CLICK LODGE ASSESORIA IMOBILIARIA LTDA
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 13h
Telefone comercial: (+55) 98988654526 e (+55) 98987039328
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+55) 98988654526,(+55) 98987039328 ou (+55) 98992218640.
CLICK LODGE
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos da confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da CLICK LODGE enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 13:00h.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 13:00h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, poderá ser combinado.
Check-out
Horário de Check-out até as 11:00h
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da CLICK LODGE.
A CLICK LODGE tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a CLICK LODGE não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Luís - MA